segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu não tinha nada melhor pra Fazer!!! XD

O minha nobre amiga Ceição me indicou gentilmente que eu fizesse esta brincadeira em meu blog (na verdade ela me ameaçou!!!... Calma Ceição e brincadeira... rsrsrs)  para que vocês pudessem conhecer um pouco mais sobre mim (embore eu ache que isso não vai dar certo...   =D) 
Sete Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
-Conhecer alguns países da Ásia e Europa. (no minimo)
- Ir ao Rock and Rio. (coisa que eu pretendo fazer no ano que vem)
- Iniciar um Curso superior (E terminar também... de preferência)
- Passar em um concurso público
- Fazer uma tatoo.
- Ter um filho. (apesar de que, a única pessoa com quem eu já pensei em ter um filho tem o mesmo disturbio que Eu... ou seja... nossos filhos seriam extremamente do mal.. XD)
-  Comprar uma hayabusa  e viajar conhecendo as américas.
Sete coisas que eu mais digo:
-  Oxi.
- Vissi.
- Isso não vai dar certo.
- Ta vendo... eu avisei... (rsrsrsrsrrrs)
- Putz.
- To liso!
- Não fui eu.
Sete coisas que faço bem:
- Perturbar a paz alheia.
- Comer.
- Assitir TV.
- Comer. (pode repetir???)
- Dormir.
- Ficar na net procurando e postando besteiras...  ¬¬

- Eu já falei dormir???
Sete defeitos meus:
-  Ser chato.
-  Falar ALTO.
- Ser precipitado.
- Impulsivo.
- Não saber dizer não. (só me dá dor de cabeça)
- Preguiçoso nos estudos. (ô vergonha)
- Não dar seguimento em alguns projetos que inicio. 
Sete coisas que amo:
- Deus.
- Família.
- Amigos.
- Chocolate.
- Viajar.
- Música.
- ... 

Sete qualidades:
-Simpático 

-Educado
-Integro.
-Prestativo.
-Inteligente.
-Gentil.
- Leal.

Essa parte das qualidades eu perguntei a Ceição, vale salientar que as informações prestadas por ela sao altamente suspeitas. kkkkkkkkkkkkkkkk...

3 comentários:

  1. é meu manu mesmo :p
    é ceiçudinha ne confiavel não vendo por esse lado rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Eu sou tão marginalizada. :P

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A casa caiu peste....

    ResponderExcluir