sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Welcome to the Jungle

Meu amigo, infelizmente minha máquina de lavar está quebrada, e eu já estou entrando em desepero, voltei a era medieval, não é possivel, estou vivendo na idade das trevas, me sinto um campones do século XI, agora você consegue me explicar como as pessoas viviam antes da invenção da máquina de lavar roupas? você possivelmente deve achar que eu estou exagerando, mas saiba que não é bem assim!

Quando eu notei que minha máquina havia quebrado eu até que aceitei bem:
- Por favor não faz isso comigo, liga, liga, LIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Três horas depois eu voltei e tentei ligar novamente... tirei da tomada, coloquei novamente chutei, gritei com ela, arrastei ela até o local onde fica a tomada da geladeira, testei de novo mais uma vez, mas acredite meu amigo, nada disso deu certo...
Como qualquer ser humano comum eu passei por todos os estágios da negação, mas finalmente decidi agir, ao chegar na pia da lavanderia comecei a fazer alguns questionamentos, como por exemplo:
- Putz! onde se coloca o sabão em pó aqui? onde é que põe o amaciante? eu devo esfregar primeiro depois passo o sabão e em seguida coloco de molho, para depois lavar? ou será tudo isso ao contrário??? droga onde é que está o manual dessa @##$#%%$#...
Como se as coisas não estivessem ruins o suficiente nesse final de semana que passou eu trabalhei como fiscal do ENEM e quando cheguei em casa, no domingo a noite, após dois dias praticamente sem "ficar" em casa, me deparei com uma cena de matar qualquer empregada: roupas e mais roupas sujas espalhadas pela casa e acredite você ou não, tinha uma meia pendurada na massaneta da porta da cozinha, por um segundo eu imaginei vê-la se mecher e obviamente, tentando fugir, talvez para outro lar onde ela possa ser lavada e bem passada. Tinha tanta roupa suja que meu irmão estava usando a roupa pelo avesso para sujar o outro lado. :P
Após esta visão macabra novamente me veio um mix de sensações, uma mistura de raiva, tristeza, ódio, pânico... eu não sabia se fechava a porta e saía correndo, ou se me sentava e chorava copiosamente em posição fetal, mas após o primeiro impacto várias idéias me vieram a cabeça...

Opção 01

- Já sei! Vou tocar fogo em tudo assim não vai ter mais roupa suja pra lavar... muahahahahahah (risos insanos semi abafados)

Opção 02

- já sei! Vou inventar roupas descartáveis, é isso!!! Após algum tempo pensando seriamente nesta opção desisti, pois os primeiros protótipos feitos com papel toalha não seriam muito eficazes em tempo de chuva.

Opção 03

Aceitar a derrota e simplismente lavar a pilha de roupas sujas.

...Depois de meditar resolvi adotar a opção 03 e depois de quebrar um pouco a cabeça deu tudo certo, pelo menos eu acho, fora as minhas meias que estão todas coloridas todos sobrevivemos sem maiores danos. (com exceção dos pesadelos, que eu estou tendo onde todas as roupas se esgueiram pelos cantos, sorrateiras, prontas para me armar uma emboscada mortal.)

Aceito uma máquina de lavar como presente de Natal... XD

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É meu irmão mesmooo qero saber quem foi esse bandido que separou agente manu. Adooooooogo o WELCME TO tHE JUNGLE. A jungle é meu quarto se mãenum pegar as rou pa aqi e lavar eu lavo nuncaaaaaaaaaaa prefiro usasuja, WEL eu passo mais de dois meses muito mais usando uma meia todo dia o dia todo xegue nem perto do meu PÉ as mihas calças jeans e a calamidade rs euu num lavava não viss queimava isso sim rs xaaaw manuuuu te proxima postagem ^^

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não seguir teu blog. Ele é mt bom.
    Tô seguindo.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Drama não Ceição... vou jogar uma praga que sua máquina vai quebrar segundos antes de centrifugar... ai vc vai ver o que é drama... rsrsrsrs

    Luiza... a cada dia que passa vc me assusta mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xeru hermana!!!!

    PS - nota mental, não cheirar os pés de Luiza!

    Valeu Vanessa, que bom que vc gostou... brigadão, beijos e vlte sempre!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é né bom mesmo não :p

    ResponderExcluir
  5. Estou passando pela msm situação,fiz tudo o q vc fez é um pouquinho mais kkkkkkk,eu disse, marido! qro uma máquina nova!ele respondeu....tá certo! mais é vc quem vai pagar, então eu disse......Pode consertar a velha msm .kkk

    ResponderExcluir