segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fujam todos o zodíaco enlouqueceu!!!



Olá meu amigo, hoje tenho uma péssima notícia para te dar. (ironic mode on) A minha vida e provavelmente a sua, nunca mas serão as mesmas, pois, tudo que eu achava que sabia sobre mim estava errado.(ironic mode off) Vou te explicar.

Recentemente foi veiculada uma noticia no jornal indicando que o zodíaco como nós conhecemos esta errado, pois, a astrologia diz que o sol está em uma posição, mas a astronomia diz que ele está em outra, o que faria com que os signos estivessem errados, e além disso existe uma 13º constelação que não era levada em conta pelos astrólogos. Resumindo, agora tá tudo bagunçado! (quem quiser entender melhor acesse)

E agora o que iremos fazer? O caos está instaurado, casamentos irão se desfazer, familias inteiras entraram em colapso, pessoas que optaram por carreiras baseadas no seu signo ficaram desoladas, indústrias e até mesmo países perecerão, isso sem falar nos jornais e revistas "especializadas" em horóscopo, que irão a falência devido a enxurradas de processos movidos por pessoas injuriadas com informações imprecisas. 

Como se não bastasse tudo isso, ainda teremos o maior desastre de todos, que é a fortuna que será gasta na regravação dos Cavaleiros do Zodíaco. Já pararam pra imaginar a sacanagem que farão com Seiya? o cara lá todo feliz após chegar e passar pelo desafio da 12ª casa, quando de repente chega Shiryu no ouvido dele e sussurra:

- Né querendo desanimar não Seiya, mas acrescentaram mais uma casa!

- Putz! agora @#$%%$#@# tudo!

- E agora o que faremos? (diz Shun já começando a chorar).

- Eu desisto!

- Eu também!

- A Saori é rica, ela que contrate um grupo de mercenários, eu mesmo tô fora!

- Ikki você não pode ir embora, volta Ikkiiiiiiiiiiiiii...

Eu também fico aqui a imaginar o desespero de Masami Kurumada e dos roteiristas:

- E agora o que faremos honorável Masami?

- Eu não sei Kazuhito, realmente não sei...

- Malditos ocidentais, tinham que mexer no que estava quieto. Sinto que a desonra bate em nossa porta... Mas não vamos nos precipitar honorável Masami, ainda podemos reescrever tudo novamente... não é uma boa idéia?... Masami??? ... onde você es..?... Larga essa espada Masami, também não é pra tanto, largaaaaaaa... alguém me ajudeeeee... já disse pra largar isso...


É meu amigo, a coisa tá  feia, mas não se preocupe, eu tenho a solução: Quando for ler o jornal...

... PULE A PARTE DO HORÓSCOPO!!

Será que esse caras não tem mais o que fazer não!!!


Para quem gostou do cartoon do inicio do post, pode entrar no site http://www.willtirando.com.br/ e conferir mais trabalhos do cara... vale a pena e muito divertido!

5 comentários:

  1. Rapaz, essa coisa de horóscopo é a maior enganação q já fizeram p iludir as pessoas! tbém pensei o q seria dos CAVALEIROS DO ZOODIACO e vc fez um bate-papo bem legal. Gostei e acho q vou te seguir hehehe....

    ResponderExcluir
  2. valeu Érico... que bom que vc gostou... não pude perder a oportunidade de satirizar esse assunto "importantissimo"... qualé até parece que minha vida vai mudar porque os caras mudaram o zodiaco... se eu já não dava importância antes imagina só agora... rrsrsrs

    Abração cara!

    ResponderExcluir
  3. tem gente q não tem o q fazer mesmo... eu não acredito em signos, mas estou tão acostumada em ser peixes q não conseguiria ser de outro signo!

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meumãow manolo como pode??
    Ei gostei da sartira la em cima não viiu(ariana)? esses cara não vão me mudar eu so ariana pow sempre fui ruim que so bosta! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    segundo os cara virei um peixe detesto peixe isso fade mais que resquisos de um gambá pow rsss..

    ResponderExcluir
  5. só pra esclarecer, se é que alguém se desesperou com essa mudança nos signos

    só começa a valer pra quem nasceu a partir de 2009

    =D

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ameeeei a tirinha

    ResponderExcluir